Tenha Office Pro 2013 por apenas US$ 15,50


Para as pequenas empresas, licenciar o pacote Office pode representar um custo alto. Ao mesmo tempo, ficar sem usar o Office é inviável para a maioria das empresas. Recorrer ao uso de instalações sem licenciamento é muito arriscado e expõe a sua empresa, como falamos em nosso 
evento sobre licenciamento.
E se eu disser que agora você tem mais uma opção? Que além de poder comprar o Office 2013 Professional Plus, você poderá usar o Exchange 2013 online para seus emails e agendas, que poderá usar o Lync 2013 Online para suas reuniões e o Sharepoint 2013 Online para a colaboração de documentos entre equipes ? E o melhor disso tudo, por apenas US$ 15,50 por usuário/mês!

Office 365 MidSize

A Microsoft lançou mais um produto da família Office 365. O Office 365 MidSize é um produto voltado para empresas com 11 até 250 funcionários e que precisam de licenciamento do Office mais os serviços corporativos de e-mail, comunicação e colaboração entre equipes.
Diferente dos outros produtos da família Office 365, que o cliente deve comprar diretamente com a Microsoft, o Office 365 MidSize pode ser adquirido no seu contrato de licenciamento de volume, através da revenda que você já tem relacionamento.
Como todo produto da família Office 365, O Office 365 MidSize é um serviço pago por assinatura, ou seja, todo ano você renova a sua assinatura e paga um valor muito menor do que se fosse comprar o Office Pro 2013. Além do valor menor de aquisição, você tem uma série de outros benefícios adquirindo o Office através deste plano:

  • Office Professional Plus completo
  • Até 5 instalações do Office em máquinas diferentes para o mesmo usuário
  • Office sob demanda para usar em qualquer computador.
  • Disponível para PC’s, MAC’s e dispositivos móveis
  • Exchange online
  • Lync online
  • Sharepoint online
  • Skydrive para cada usuário com 7GB de armazenamento na nuvem

Esta planejando comprar Office para sua empresa ainda este ano? Se tem menos de 250 usuários, o Office 365 MidSize é a melhor opção.
Assista abaixo uma demonstração do produto.
[youtube url=”http://youtu.be/Vpm78y1-f1E”] Que tal avaliar gratuitamente o plano MidSize do Office 365 ? Para isso basta clicar aqui e ativar a sua conta.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: