Desanimado com a Sua Carreira?



Direcionamento de carreira!


mentalhealth4O número de profissionais de TI insatisfeitos com a própria carreira sobe a cada dia, o que é bem preocupante porque usamos a tecnologia para tudo, principalmente no meio coorporativo.

Embora exista diversas áreas de atuação nas empresas, a TI é a base porque sustenta toda rotina administrativa.

Outro ponto que é bem comum é a indecisão quanto a que área se dedicar, principalmente em início de carreira, devido à grande quantidade de informação que está em constante mudança.

Pensando em ajudar profissionais que estejam nessa fase de indecisão, eu desenvolvi um método que visa orientar o profissional de TI de acordo com suas preferências.

As orientações são passadas por email de acordo com o perfil do profissional definido com base nas respostas dadas a uma pesquisa rápida.

Todo profissional experiente sabe que, para alcançar o sucesso na carreira, é preciso trabalhar com o que gosta, daí a necessidade de participar da pesquisa e definir um perfil.

O principal objetivo do projeto é orientar o maior número de profissionais, compartilhando experiências, indicando material de pesquisa e indicando o treinamento que mais se enquadra no perfil do profissional para que, neste ano de 2017 a comunidade brasileira cresça com conteúdo de qualidade e profissionais bem treinados.

Se você tem interesse em participar deste projeto inovador clique aqui para maiores informações.

  • Renan Corrêa

    Um ótimo Artigo, Pois conheço muitos que estão saindo da área, eu sou um deles.. KKK Acabei de sair da área (Agora sou empreendedor), a grande culpa não está no profissional e sim nas empresas, Conheço bons profissionais que tomaram outro rumo. As grandes empresas fazem o que quer com a área de TI não tem regulamento adequado no Brasil nem leis cabíveis. A TI está largada e sindicato não serve pra nada. Ao longo da caminhada a maioria das empresas acham que a TI e só gasto mas a grande culpa esta em quem esta de frente tb.