Migrar Gmail para Outlook.com

Nesse artigo vamos mostrar como migrar sua conta Gmail (Mensagens + Contatos), para Outlook.com, de uma maneira simples, fácil e segura. Primeiramente você deve acessar o link abaixo e seguir as duas etapas:
http://www.microsoft.com/pt-br/outlook-com/gmail/
gmail2
Após clicar na segunda etapa, você será redirecionado para a autenticação sua conta Microsoft. Com o login efetuado, automaticamente será exibida uma mensagem. Clique em “Iniciar”. Confira na imagem abaixo:
gmail3Você será automaticamente redirecionado para sua conta Gmail. Insira seu e-mail / senha e faça o login.
gmail4
Ao abrir o Gmail, uma mensagem automática será exibida para encaminhamento de novos e-mails para sua nova conta Outlook.com. Caso queira criar um redirecionamento até que todos seus contatos saibam que você está utilizando outra conta, clique em “Abrir o Gmail”. Em nosso caso escolhemos por não criar o redirecionamento. Esse configurar poderá ser efetuada depois, caso não queria efetuar no momento.
gmail6
Assim que os e-mails forem sincronizados com sua nova conta, você receberá com email em seu Outlook.com com todos os resultados. Veja na imagem abaixo.
gmail7Um ótimo recurso para quem deseja migrar sua conta Gmail para Outlook.com. Fica a dica para todos. Um grande abraço e até a próxima.
 
 
 

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: