Nova turma para formação MCSA Windows Server 2012


O carnaval esta aí e finalmente o ano vai começar para os brasileiros. Já que festa acabou, esta na hora de buscar a sua formação e se preparar para conseguir uma boa posição no mercado de infraestrutura de TI .
Quer se tornar um profissional habilitado para administrar redes Microsoft? Então tem que fazer a formação MCSA para Windows Server 2012. 
Para receber o título de MCSA, o profissional deverá passar em 3 provas que são as: 70-410, 70-411 e 70-412.

Como se preparar para estas provas?

Que tal se preparar para estas provas estudando de praticamente qualquer lugar ? Com nossos cursos isso é possível.
As nossas aulas são ministradas ao vivo e online, por professores certificados pela Microsoft. Todas as aulas são gravadas e podem ser assistidas quantas vezes você quiser até 6 meses após terminar o curso. A experiência de aula é idêntica a uma aula tradicional porém sem o inconveniente de ter que deslocar até o curso em outro bairro ou cidade.

Quanto custa?

Cada módulo pode ser pago no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros de R$ 65,84 ou com 10% de desconto para pagamento à vista via transferência bancária.
Ficou interessado? Temos turmas começando logo após o carnaval. Para efetuar a sua matrícula visite 
http://www.infobtreinamentos.com.br/loja/certificacao-microsoft-1-modulo/ e efetue a compra do curso. Também neste link estão todos os detalhes do que será estudado.
 

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: