SMBs conduzindo crescimento de nuvem

Pequenas e médias empresas (SMBs) estão provando  ser uma importante fonte de crescimento da indústria de computação em nuvem. Uma pesquisa realizada pela OnApp revelou que 49 por cento dos fornecedores de serviços de nuvem esperam que as SMBs irão ajudar a conduzir a adoção de nuvem durante os próximos 12 meses.
Cerca de 27 por cento esperam que o setor das empresas pequenas será sua principal fonte de crescimento, enquanto apenas 18 por cento vê consumidores individuais como sendo mais importantes.
De acordo com a pesquisa da OnApp, a maioria das SMBs deseja serviços para ajudá-los em  TI em nuvem ou que serviços diminuam com base na demanda.
“Com base em taxas de adoção de nuvem, nossa pesquisa indica que a computação em nuvem é mais acessível aos técnicos do que a usuários agora,” disse o chefe-executivo- da OnApp,Ditlev Bredahl. A adoção está sendo impulsionada pelas SMBs centradas na aplicação e desenvolvimento web”.
Ele disse que, com provedores de nuvem cada vez entrando  mais no mercado, uma gama mais ampla de indústrias estão começando a tirar proveito dos serviços de nuvem hospedado.
No início deste ano, o analista de TI Gartner relatou que a computação em nuvem é a prioridade número um para os líderes de TI em 2011. Ser capaz de pagar apenas os recursos de computação que eles usam é uma grande atração para líderes de negócios no Reino Unido, o estudo constatou.
Comece hoje mesmo a conhecer as soluções de nuvem da Microsoft visitando:
www.microsoft.com.br/online
Este texto foi escrito pelo nosso parceiro Infobusiness.

Share

    Comments

    1. Recommended websites…
      Amazing blog! Thanks for the great contribution with this post….

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: