TechED Brasil 2011

 

Evento fantástico, maior evento da Microsoft na américa latina!

Poderia utilizar muitos adjetivos para qualificar o que foi o TechED 2011 aqui no Brasil. Para quem não conhece, é um evento focado em tecnologia (não só Microsoft), onde os melhores profissionais do ramo se reúnem para aprimorar seus conhecimentos.

As palestras são de nível 200 para cima, ou seja, nada de bla bla bla comercial, só conteúdo técnico de primeira. E ainda contamos com o Jeff Woolsey, praticamente o “pai” do Hyper-V!!!! (conversei com ele e tirei várias dúvidas!!!)

Vale a pena assisitir o vídeo, só para perceber que não é um daqueles eventos boooooring, mas um super encontro da comunidade técnica. Para mim, o network que faço já vale a pena a ida!

Quer mais detalhes técnicos? Visite o site (www.teched.com.br) e logo vou colocar TODOS os PPTs utilizados pelos palestrantes. (que são poucos, pois o evento é recheado de demonstraçãos e poucos slides)

Tenha certeza que os melhores (ou futuros melhores) profissionais em TI estavam nesse evento!

E esse ano eu fui convidado a participar do community zone, um evento fechado, que foi na sede da Microsoft. Amanhã eu irei postar detalhes e uma entrevista do Fábio Hara para o portal CooperaTI.

Share

    Comments

    1. Opa….show ein.
      Mas vc pretende fazer uma matéria mais abrangente sobre o evento?

    2. Tudo bom Bernardes?
      Embora eu tenha o Coopera TI na minha barra de favoritos, este é o meu primeiro comentário por aqui. Não concordo com a sua opinião de que no Teched 2011 “As palestras são de nível 200 para cima, ou seja, nada de bla bla bla comercial, só conteúdo técnico de primeira”. Saí de muito longe para participar do evento e minhas expectativas não foram atendidas. Colegas meus afirmaram o mesmo e até um MVP com quem conversei teve a mesma opinião (inclusive em Techeds passados).
      Não vou alongar meu comentário, pois fiz um post sobre isto http://www.iotecnologia.com.br/impresses-sobre-o-teched-2011
      Vi um cara do CooperaTI lá, não sei se era você (ele gravou um vídeo sobre ética em TI), mas não deu tempo de falar com ele.
      Sucesso no blog e melhoras para o próximo Teched.

      • Bom, respeito sua opinião.
        Mas eu perguntei muito, tirei muitas dúvidas e adquiri muito conhecimento com os palestrantes presentes! De vez em quando até assistia uma palestra 😉
        E você me viu e nem falou comigo? Perdeu a chance de ganhar um xbox!
        bastava falar comigo, preencher as avaliações das palestras e torcer para ganhar, rsrsrs

    3. O meu twitter pessoal é @bernardesrafael e também uso o @portalcooperati

    4. Websites you should visit…
      I really liked your blog, appreciate the great information….

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: